Arapongas Sonho Analítico

“Pais NUNCA briguem na frente dos filhos”

Compartilhe no WhatsApp

É comum haver desentendimentos nos relacionamentos, somos pessoas diferentes e sempre que interagimos com outras pessoas seja no trabalho, nas amizades ou nas relações amorosas irão surgir pontos de vistas diferentes.

Mas quando se trata de um relacionamento entre os pais, é importante conseguir conciliar essas diferenças sem que isso afete os filhos. Independente de serem casados ou separados, a prioridade dos pais deve ser a segurança e a saúde física e emocional dos filhos, principalmente se eles ainda são crianças.

Pense: se aquela situação é algo tão complicada pra vocês que são adultos e possuem um maior controle de suas emoções e ações, imagine como isso pode ser completamente assustador na cabeça de uma criança.

Por isso é importante que os pais, enquanto adultos e responsáveis, consigam lidar com suas diferenças entre eles e depois de tudo resolvido conversem com os filhos explicando as decisões tomadas. Perder a cabeça, se descontrolar, brigar e tomar atitudes com raiva é um caminho que dificilmente traz bons resultados.

Quando os filhos presenciam as brigas dos pais pode deixar uma grande confusão e marcas profundas que poderão influenciar em toda a vida dos filhos, ser adulto envolve assumir responsabilidades e quando somos pais está responsabilidades são ainda maiores, por isso sempre vale a pena respirar fundo, contar até dez e resolver as coisas com a cabeça fria para ter certeza que resolverão o conflito da melhor forma possível para todos.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: