Ocorrência Policial

Pais do deputado Pedro Lupion são feitos reféns em assalto no PR

Compartilhe no WhatsApp

Três bandidos armados invadiram uma fazenda da família do deputado federal Pedro Lupion (PP-PR) em Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro, no Paraná, e fizeram de reféns os pais do parlamentar, que é presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA). O caso ocorreu neste domingo (1º).

-LEIA MAIS: Homem é encontrado morto pela namorada dentro de apartamento no PR

Pedro Lupion relatou o crime nas suas redes sociais. Ele afirmou que os ladrões agrediram o pai dele, o ex-deputado Abelardo Lupion – que trabalhou no governo de Jair Bolsonaro – e levaram bens pessoais e itens de valor, que não foram especificados pelo deputado. Denise Maria Deboni Lupion, mãe do parlamentar, não ficou ferida.

“Os criminosos agrediram meu pai, tornaram ele e minha mãe reféns, levaram bens pessoais e outros itens de valor”, postou. De acordo com a assessoria do parlamentar, não há informações sobre a motivação dos bandidos ou mesmo se eles sabiam que a fazenda assaltada era de propriedade da família Lupion.

Ele agradeceu o apoio dos órgãos de segurança do Estado. “Recebemos todo o apoio das polícias do Paraná, que estão investigando o caso. Agradeço o apoio de todas as forças policiais do Estado, em nome do governador Ratinho Jr. Acredito na justiça de Deus, dos homens e na nossa polícia. Eles chegarão até os bandidos”, disse Lupion, em nota.

Segundo a Polícia Militar (PM-PR), os suspeitos levaram nove armas da família durante o roubo. No relatório de ocorrências, a corporação informou ainda que o ex-deputado foi ferido na cabeça e precisou de atendimento no Posto de Saúde de Jacarezinho, onde ele levou três pontos por conta do ferimento.

Informações: TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Dia da Mulher

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: