Ocorrência Policial

Pai de crianças que morreram afogadas em rio é indiciado por homicídio

Compartilhe no WhatsApp

A Polícia Civil de Faxinal informou que indiciou Gerson Taborda Martins de 46 anos, pai das três crianças que morreram afogadas em Faxinal, por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. O inquérito sobre o caso foi concluído.

Durante os depoimentos, segundo o delegado Ricardo Mendes, os pais informaram que, como era um dia de chuva, não tinha o que fazer no sítio onde eles moravam e resolveram ir para a cidade, ao passar por um local de costume, perceberam que a ponte estava interditada, então resolveram encontrar outro caminho.

Ao chegar na ponte onde o acidente aconteceu, o motorista e pai das crianças contou em depoimento,que a água do rio já estava em cima da ponte, porém outros carros estavam passando, ele então decidiu passar também. Ele disse que não se lembra se errou o caminho fazendo com que o carro caísse no rio ou se o veículo acabou derrapando durante a travessia.

Ainda segundo o pai das crianças, quando eles já estavam no rio, acreditavam que iriam parar em uma cerca, mas o carro começou a afundar rapidamente, ele e a esposa conseguiram sair, mas não deu tempo de tirar as crianças de dentro.
TN ONLINE

Ofertas Molicenter – Válidas até 28/07

2º Mega Feirão de Veículos

G8 – Julho Laranja

Instituto Quarks

Palestra – Violência Doméstica 31/07

Marmitaria Temperos da Vovó

Solução Informática e Tecnologia

Zé da Balada