Mandaguari

Ouvidoria Municipal de Mandaguari registra 7% de atendimentos presenciais durante maio

Compartilhe no WhatsApp

A Ouvidoria Municipal – uma via de comunicação direta da Administração Municipal com a população –registrou 73 atendimentos entre os dias 1º/5 e 1º/6 em Mandaguari. Do total, cerca de 7% foram feitos de forma presencial, enquanto os demais foram realizados por telefone e via internet. Os atendimentos presenciais iniciaram em maio e reforçam a proposta de transparência Administração Municipal.

“Além da facilidade de registrar a denúncia, crítica ou sugestão sem sair de casa, pelo site da Prefeitura ou pelo telefone, o morador ainda tem a possibilidade de ser recebido e acolhido pessoalmente, por uma servidora. Essa é uma forma de mediar os conflitos e buscar soluções que vão melhorar os serviços públicos”, afirma a prefeita de Mandaguari, Ivonéia Furtado.

O atendimento presencial na Ouvidoria Municipal ocorre de segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, no Bloco 2 da Fafiman. Pela internet, o serviço está disponível diariamente, durante 24 horas, no site da Prefeitura. Presencialmente ou virtualmente, o morador pode solicitar a condição de anonimato. Via internet é possível ainda anexar fotos, vídeos e documentos relacionados à reclamação, sugestão, denúncia ou elogio. 

IMPORTÂNCIA – Por meio da Ouvidoria é possível registrar sugestões, solicitações, reclamações, denúncias e elogios para diversas áreas da Administração Municipal – com exceção da Saúde, que conta com Ouvidoria própria.  

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari 
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: