Arapongas

Onofre recebe visita de prefeito de Jaguapitã e comitiva

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, recebe nesta quinta-feira, 16, o prefeito de Jaguapitã, Gerson Marcato e sua comitiva. O encontro contou também com a participação do secretário de Segurança Pública e Trânsito (Sestran), Paulo Argati e do vereador Toxinha. Antes da visita ao gabinete, o grupo foi recepcionado na sede da Guarda Municipal de Arapongas (GMA), para conhecer um pouco mais sobre o funcionamento da corporação que é referência em todo o Paraná. “ O município de Jaguapitã quer implantar a Guarda Municipal. Desta forma, o prefeito nos procurou para conhecer mais sobre o nosso plano de trabalho, efetivo e demais ações importantes que colaboram com segurança pública”, falou Argati. Atualmente, a GMA é dividida em setores como Rádio Patrulha, Centro de Comando Operacional, Vídeo Monitoramento, Reserva de Armamento, Trânsito, Coordenadoria de Educação para o Trânsito, Departamento Antidrogas (DAD), Patrulha Escolar, Patrulha Ambiental, Patrulha Maria da Penha, Grupo de Apoio Tático (GAT), Canil, Setor Administrativo e Setor de Projetos.

Onofre mencionou sobre a importância da integralidade entre os municípios da região. “ Sempre digo que é importante o apoio e atuação conjunta entre os municípios. Queremos ver Arapongas no caminho do desenvolvimento, mas também queremos que isso aconteça em outras cidades da região. Foi bom receber o prefeito Gerson Marcato e sua equipe. Estamos sempre à disposição para somar”, ressaltou.

O município de Jaguapitã integra atualmente a Associação dos Municípios do Médio Paranapanema (Amepar) e também o Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública e Cidadania de Londrina e Região (Cismel).

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: