Arapongas

Onofre participa de troca do Comando na 7ª CIPM; assume o cargo o major Israel Aparecido de Carvalho

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito Sérgio Onofre participou nesta sexta-feira, 25, da solenidade de troca de Comando da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (7ª CIPM). O novo comandante é o major Israel Aparecido de Carvalho, que ocupava o cargo chefe da 6ª seção do 2º CRPM. O novo comandante assume o lugar do tenente-coronel, Humberto Cavalcante; recentemente promovido para a nova patente. Agora, ele assumirá a P6 do 2º Comando Regional de Polícia Militar de Londrina.

Em seu discurso, o prefeito elogiou o trabalho exercido pelo tenente-coronel Cavalcante e, deu boas-vindas ao novo comandante. “ Arapongas ganhou muito com o trabalho excepcional feito pelo Cavalcante. Junto com ele, nós priorizamos a segurança pública, e construímos juntos o sonho de tornar a nossa 7ª CIA em um Batalhão. Ainda vamos continuar lutando para isso. A segurança pública tem sido uma das nossas prioridades. Temos uma PM atuante, em conjunto com a nossa GMA e demais Forças de Segurança. E isso é fundamental. Desejo que o Cavalcante permaneça trilhando um caminho glorioso. E desejo também uma carreira positiva ao novo comandante, major Israel, que tenho certeza que fará um excelente trabalho. Contem sempre com a nossa administração”, disse Onofre. O prefeito pontuou ainda que todos os cidadãos podem cooperar para a qualidade da segurança pública, falou da qualidade do efetivo da PM de Arapongas, além citar a assinatura da ordem de serviço para a construção de um Centro de Detenção Provisória (CDP) de Arapongas – prevista para o segundo semestre, e também do lançamento da primeira Escola Municipal Cívico-militar do Paraná, a ser implantada na Escola Maria Hercília Stawinski, localizada no Conjunto Padre Bernardo, na Zona Sul, no próximo mês.

Cavalcante também falou da gratidão em ter atuado junto à 7ª CIPM. “ Fica aqui toda a minha gratidão. Agradeço ao prefeito, autoridades civis e a nossa tropa por todo o apoio e trabalho feito por Arapongas e Sabáudia. Foram dois anos de muito trabalho aqui, que resultaram na qualidade da segurança pública, com reduções significativas nos índices de criminalidade e acidentes fatais no trânsito. Fruto de uma integração forte e eficaz”, disse.

Participaram também o Comandante do 2º Comando Regional de Polícia Militar (2º CRPM), tenente-coronel Hilberaldi Correia de Lima, comandante do 10º BPM tenente-coronel Fácio, representando o Sindicato dos Delegados da Polícia do Paraná, Dr. Marcelo Sakuma, presidente do Conseg Arapongas, Luiz Yokomizo, representando os diretores dos Colégios Cívico-militares, sargento Borges, secretário da Segurança Pública de Arapongas, Paulo Argati, presidente da Câmara de vereadores, Rubão, e os vereadores Toxinha e Major Arduim, representando o deputado federal, Pedro Lupion, o assessor Radamés Bonora, prefeito de Sabáudia, Moises Soares Ribeiro, e demais representantes de municípios da região.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique na Imagem p/Ampliar

Aravel

JR Martelinho de Ouro

Atom Academia

Feliz Dia dos Pais

Jornal Edição de Notícias

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: