Arapongas

Ônibus Lilás atende mulheres nesta quinta-feira (16) em Arapongas; saiba como participar

Compartilhe no WhatsApp

Centralizado na Praça Pio XII S/N – Centro (Em frente ao antigo Museu/ antigo Paço Municipal), O Ônibus Lilás; projeto do Governo do Estado que presta orientação psicológica, jurídica e outros serviços às mulheres, está em atendimento durante todo o dia. A ação conta com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social e integra o cronograma de atividades voltadas ao mês de Mulher – comemorado em março. Demais secretárias, como a de Saúde e Segurança, também prestam auxílio.

Nesta manhã, 16, uma abertura das atividades foi realizada com a presença do prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, vice-prefeito, Jair Milani, secretária da Semas, Terezinha Canassa, vereadores e demais autoridades. “ Um serviço essencial por parte do Governo do Estado, e que conta com todo o apoio da prefeitura municipal. Que nossas mulheres se sintam acolhidas e partissem dessa ação”, falou Onofre.

Terezinha Canassa, reitera a importância da promoção de políticas públicas, com serviços que vão ao encontro das reais necessidades das mulheres. “ Este é um espaço de acolhimento e prestação de diversos serviços. Algo que visa aproximar as mulheres, por meio de uma ação itinerante, mas que tem um resultado importante e socioassistencial. Queremos receber o maior número de mulheres”, salientou.

SERVIÇO

Ônibus Lilás

DIA: 16 de março

HORÁRIO: A partir das 9h30 até as 17h.

LOCAL: Praça Pio XII S/N – Centro (Em frente ao antigo Museu/ antigo Paço Municipal)

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: