Apucarana

Ônibus com manifestantes de Apucarana estão apreendidos em Brasília

Compartilhe no WhatsApp

Pelo menos dois ônibus que partiram de Apucarana, com destino a Brasília para participar das manifestações deste domingo, 08, estão apreendidos na capital federal. A informação foi confirmada à reportagem do TNOnline por depoimentos de amigos e familiares de pessoas da cidade que embarcaram para a viagem. 

Através de grupos de mensagens, eles compartilham informações sobre o que estaria acontecendo em Brasília. Uma das mensagens, afirma que eles foram obrigados a embarcar em ônibus fornecidos pela polícia, ao serem retirados do acampamento montado em frente ao Exército do Distrito Federal (DF), nesta manhã.

Nossos patriotas estão sendo escoltados do QG pela polícia Militar e Federal em ônibus fornecidos por eles, estão sendo direcionados para um local que eles não sabem onde é. Eles estão com idosos, mulheres, pessoas que precisam utilizar medicamentos e estão sem alimentos, sem banheiro.  Não foram maltratados, mas estão temerosos“, diz uma mensagem.

As informações também dão conta que os ônibus utilizados pelos manifestantes permanecem apreendidos em Brasília e todas as pessoas abordadas estão sendo encaminhadas para a sede da Polícia Federal do DF.

Informações: TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Curso de Massoterapia

Cuidar da Saúde

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

Vaga de Emprego

Jornal Edição de Notícias

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: