Arapongas

Obras do Meu Campinho do Tropical e Águias alcançam 50% de execução

Compartilhe no WhatsApp

Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria de Obras, Transportes e Desenvolvimento Urbano (Seodur), divulgou nesta quarta-feira (18), que as obras do “ Meu Campinho” do Conjunto Tropical e do Conjunto Águias estão 50% executadas. Na primeira, as equipes já realizaram a colocação dos alambrados do campo e grama sintética. Foi iniciada também a instalação da iluminação e piso emborrachado. As calçadas e instalação dos pavers já foram concluídas. Já no Conjunto Águias a grama sintética e alambrados também já foram instalados. A próxima etapa consiste na execução dos pisos emborrachados. A etapa final dos novos “Meu Campinho” vai incluir instalação de Academia da Terceira Idade – ATI, colocação de lixeiras e outros reparos finais.

 Com investimentos do Governo do Estado, o Meu Campinho do Tropical conta com recursos de R$ 328 mil. No Conjunto Águias serão investidos R$ 393 mil. Ao final dessas duas obras, Arapongas contará com cinco unidades do Meu Campinho, incluindo o da Zona Sul, Conjunto Ulysses Guimarães e Conjunto Flamingos. 

Segundo o vice-prefeito, Jair Milani, as novas instalações seguem o cronograma esperado. Além disso, são espaços esportivos que deram tão certo que outras regiões do município também receberão esse tipo de investimento ao longo dos próximos anos. “Arapongas já conta com três Meu Campinho e agora eles somarão cinco. Todos estão bem distribuídos e são  bem utilizados pela população. O prefeito Sérgio Onofre e eu temos em nosso novo plano de governo a extensão do projeto para outras regiões de Arapongas, facilitando o acesso para toda a população e fortalecendo a qualidade de vida e lazer”, disse Milani.

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: