Arapongas

Obra de acesso à BR-369 segue para fase de conclusão

Compartilhe no WhatsApp

A Companhia de Desenvolvimento de Arapongas (Codar) tem dado continuidade às melhorias no trecho de acesso à BR 369 em frente ao Posto Breda e antiga Mercedez. Nesta quarta-feira (10) as equipes realizam as pinturas de sinalizações na malha viária e construção de calçadas. Inicialmente foi executado o alargamento de 2,5 metros em ambos os lados da via, entre as Ruas Condor e Drongo.

“Neste momento houve o bloqueio para quem vem da Rua Condor em acesso à BR 369, para o término das pinturas ainda nesta tarde. As melhorias neste trecho têm ocorrido dentro do cronograma esperado”, afirmou o diretor da Codar, Sérgio Antônio Rogério.

Tal obra que incluiu também uma travessia para pedestres e ciclistas atende uma solicitação de empresários e trabalhadores que atuam no Parque Industrial, facilitando também o acesso para as pessoas que vêm de outras cidades.

“Nosso intuito é gerar maior mobilidade urbana e segurança aos motoristas e pedestres, tanto para os vêm de Londrina, como para os trafegam pelas Ruas Guaratinga e adjacentes. O crescimento da cidade nos leva a executar melhorias neste setor, e é isso que atual gestão tem feito”, finaliza o vice-prefeito e secretário de Obras, Jair Milani.

Molicenter – Ofertas até 29/09

Molicenter – Ofertas – 20/09

Farmácia São Lucas

Instituto Quarks

Rádio Gospel Hits

Moto Culto

Solução Informática e Tecnologia

Zé da Balada

Jornal Edição de Notícias