Arapongas

O Deputado Federal Aliel Machado e o Deputado Estadual Michele Caputo lançam sua candidatura em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

O Deputado Federal Aliel Machado e Michele Caputo lançaram sua candidatura em Arapongas, na noite de sábado. O Deputado Federal Aliel tentará a reeleição e Michele Caputo a vaga para Deputado Estadual. O Várias pessoas participaram do evento. A vereadora Angelica Enfermeira esteve no local, mostrando seu apoio aos candidatos.

O Deputado ALIEL MACHADO, é ex engraxate, decidiu entrar efetivamente para a política há 10 anos ficando para suplente na cidade de Ponta Grossa, foi eleito em 2012 com 3.371 votos, o 3º mais votado, quando assumiu a Presidência daquela Casa de Leis com apenas 23 anos de idade, o mais jovem da história. Ousado desde o início, não parou por aí. Em 2014, foi eleito Deputado Federal, com 82.884 votos, o Paranaense de 25 anos no Congresso Nacional, o mais novo Deputado Federal da história desse estado, que veio para recuperar o prestigio da política brasileira atuando em defesa dos interesses nacionais e do desenvolvimento do País, comprometido com os verdadeiros anseios da população, sobretudo daquela população que mais precisa das políticas públicas, aquela população que trabalha, paga seus impostos sendo efetivamente quem produz a riqueza do nosso pais.

E para DEPUTADO ESTADUAL, MICHELE CAPUTO NETO, que está engajado na área pública desde 85 e esteve à frente da Secretaria de SAÚDE do Estado do Paraná pelos últimos 8 anos, onde juntamente com o governo do estado fizeram o maior investimento em saúde na história do Paraná, colocando o Paraná em primeiro no ranking entre os Estados. Sempre de portas abertas para Arapongas, Caputo sempre nos foi muito solícito não poupando esforços para auxiliar Arapongas junto ao governo estadual e se hoje, nós temos como realidade a reforma do ANTIGO 24 HORAS, a construção de uma UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE NO CONJUNTO SAN RAPHAEL II, aquisição de CINCO AMBULÂNCIAS e também muitos benfeitorias realizadas no Honpar e Hospital Santa Casa, foi também por conta de sua intercessão.
“Estamos a exatos 34 dias das ELEIÇÕES, um momento decisivo para o nosso Brasil e nosso estado, ainda mais quando levamos em consideração o atual CENÁRIO POLÍTICO que estamos enfrentando nos últimos anos em razão da corrupção.
Eu como VEREADORA e também cidadã, não posso me manter inerte neste momento, até porque o meu apoio hoje é o apoio que ARAPONGAS receberá amanhã dentro do Congresso Nacional, na Assembleia Legislativa do Paraná e no Governo do Estado. Optei por apoiar pessoas sérias, simples e compromissadas, que não tenham manchas de corrupção, sejam FICHA LIMPA e estejam livres de articulações políticas em benefício próprio e dos “seus”, para que tenhamos de certa forma uma política nova, sem vícios e com o interesse coletivo e a ética em primeiro lugar”, disse a Vereadora Angelica.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: