Paraná em Notícias

Nova queda de barreira interdita totalmente a BR-376 entre PR e SC

Compartilhe no WhatsApp

Por volta das 21 horas de quarta-feira (19), ocorreu novo deslizamento de terra na BR-376, que interditou completamente a rodovia.  

A queda foi na altura do quilômetro 668,7, em Guaratuba, à 200 metros de onde houve um grande deslizamento de terra no final de novembro e que soterrou carros e caminhões.

Conforme a concessionária Arteris Litoral Sul, responsável pelo trecho, por volta das 0h desta sexta-feira (20), já havia 12 quilômetros de filas no local.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está atuando nos desvios de trânsito. Todos os veículos estão sendo orientados a retornarem.

Os pontos de retorno estão no posto da PRF, em Tijucas do Sul (para que estava descendo sentido Santa Catarina) e na praça de pedágio da Arteris em Garuva (para quem estava subindo sentido Curitiba).

A PRF informa que foram registrados mais de 150 milímetros de chuvas nos últimos sete dias na região, dos quais 50 milímetros ocorreram nas últimas 24 horas. As chuvas mais fortes no trecho ocorreram entre 19h e 21h30 desta quinta-feira (19).

Com informações  RICMais

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: