Uncategorized

NOVA DIRETORIA DA CÂMARA DA MULHER DE APUCARANA TOMA POSSE

Compartilhe no WhatsApp

Um café da manhã na área externa da unidade do Sesc de Apucarana marcou a posse da nova diretoria da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (Cmeg). A nova gestão, 2020/2022, será presidida pela empresária Nilsa Christ. A vice-presidência ficará com a também empresária do comércio, Sueli Carmona Dias, que presidiu a Cmeg nos últimos anos. Ambas participam da Câmara da Mulher de Apucarana desde a sua instituição, em dezembro de 2006.

Nilsa agradeceu a confiança de todas e também frisou a importância do trabalho em conjunto para o desenvolvimento do comércio e da presença feminina em todos os ambientes, em especial de negócios. “As mulheres têm uma garra incrível, além de muita determinação em tudo que fazem. A nossa missão é congregar essas mulheres empreendedoras e desenvolver o espírito associativista de servir ao seu grupo profissional e a sociedade em geral, além, é claro, de incentivar o aprimoramento pessoal e profissional de cada uma”, diz.

Sueli, que transferiu a presidência da Cmeg, frisou em sua fala a importância do protagonismo feminino para promover novas conexões de negócios. “O tradicional Happy Hour, que foi interrompido pela pandemia, tem esse poder de reunir e conectar mulheres, mas a Cmeg é muito mais. Desenvolve várias ações sociais também, como as campanhas de arrecadação de cabelo no Outubro Rosa, e de conscientização”, sublinha.

Aída Assunção, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana), que na ocasião representou o presidente da Fecomércio PR, Darci Piana, fez questão de relembrar a trajetória da Câmara da Mulher e importância do papel feminino na gestão dos negócios, em especial no comércio. “Cerca de 70% das lojas de Apucarana é comanda por mulheres, o que é motivo de orgulho e compromisso com o desenvolvimento deste setor tão importante”, salienta.

Presenças – Além das diretoras da Cmeg, estiveram presentes a primeira-dama de Apucarana, Carmén Lúcia Izquierdo Martins; o gerente do Sesc Apucarana, Ronaldo Romani Ficagno, e o gerente do Senac Apucarana, Lucas Salvalaggio da Silva.
Confira a nova diretoria
Presidente – Nilsa Christ
Vice-presidente – Sueli Carmona Dias
Diretoras de Comércio, Serviços e Turismo – Cristiane Ferragine e Patrícia Marques Garcia
Diretoras de Responsabilidade Social, Ambiental, Cultural e de Sustentabilidade – Vivian Marcato Chamorro e Renata Regina Rossi Martinez
Diretoras de Capacitação e Desenvolvimento da Gestão Empresarial – Patrícia Bovo Christ e Milcélia Teixeira Rossi Flores.
Diretora Administrativa e Financeira – Rosângela Tormina

Diretoras de Marketing e Eventos – Rosana Maria Gasparotti e Vanuza Borges

Fotos: Assessoria Sivana e Rodrigo Hirata

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Dia da Mulher

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: