Arapongas

Nelson Poliseli e Vera Lúcia Membrive Casagrande são agraciados com Comenda Tiradentes na sessão desta terça-feira

Compartilhe no WhatsApp

Na noite desta terça-feira, (01), a Câmara Municipal de Arapongas realizou sua 5ª Sessão Ordinária do ano de 2016.

Após a abertura da sessão, os vereadores deram início ao período do expediente onde houve a entrega da Comenda Tiradentes ao Sr. Nelson Poliseli, proprietário da empresa Poquema Indústria e Comércio de Móveis e a Sra. Vera Lúcia Membrive Casagrande, fundadora e presidente da Missão Sagrada Família e participante do Grupo de Oração Nossa Senhora Aparecida.

A Comenda Tiradentes é um titulo entregue como forma de reconhecimento aos relevantes serviços prestados a sociedade Araponguense. A solenidade foi conduzida pelo presidente da Câmara, Vereador Valdeir José Pereira – Maringá, e contou com a presença dos amigos e familiares dos homenageados.

Finalizado o período do expediente, os vereadores iniciaram a apreciação das matérias da ordem do dia, onde aprovaram por unanimidade, em 1º discussão e votação, dois Projetos de Lei e um Projeto de Emenda a Lei Orgânica do Município em segunda discussão e votação, ambos de iniciativa do Poder Executivo.

Tais projetos, dizem respeito, respectivamente, à autorização para o Poder Executivo ceder o uso de imóvel do município à Igreja Missionária Geração Eleita e à SANEPAR – Companhia de Saneamento do Paraná.

Passado a apreciação e votação das matérias em pauta, os vereadores usaram a Tribuna do Plenário para tecer suas considerações pessoais e a sessão foi encerrada após a palavra do presidente.

IMG_9752-Large

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: