Notícias Geral

“Não tenho culpa”, diz motorista de Conrado e Aleksandro

“Não tenho culpa”, diz motorista de Conrado e Aleksandro
“Não tenho culpa”, diz motorista de Conrado e Aleksandro
Compartilhe no WhatsApp

O motorista do ônibus da dupla Conrado e Aleksandro, Valdoir Euripedes da Silva, contou detalhes sobre a noite do acidente que matou o cantor Aleksandro e outras cinco pessoas no último dia 7/5.

“Eu sei que eu não tenho culpa. Não tenho culpa porque o pneu explodiu e eu perdi a direção”, afirmou Euripedes da Silva, em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record, que vai ao ar neste domingo (15/5).

Ele contou que o pneu do ônibus rasgou depois que o para-choque do veículo se soltou devido a um desnível na estrada. Peritos que estiveram no local, na Rodovia Regis Bittencourt, recolheram as peças deixadas pelo ônibus no caminho.

Conrado permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Registro, em São Paulo. O cantor está lúcido e respira sem a ajuda de aparelhos.

Acidente

O trágico acidente ocorreu no km 402 da rodovia, que liga São Paulo à região sul do país. Conrado e Aleksandro tinham se apresentado em Tijucas do Sul, no Paraná, e se dirigiam a São Pedro, onde iriam cantar.

Com 19 anos de carreira, a dupla lançou cinco álbuns e emplacou sucessos como Só Se For Gelada, Halls Preto, Certos Detalhes (com Luan Santana), Bão com Força, Põe no 120 e Camionete Inteira.

Com informações: Metrópoles 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: