Uma jovem, de 24 anos, precisou sair às ruas na madrugada deste sábado (6), após ser agredida pelo namorado, de 22 anos, com socos na cabeça. A ocorrência foi registrada no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana.
A vítima relatou para a Polícia Militar (PM), que ao chegar em casa do trabalho, por volta da meia-noite, o agressor pediu para ver seu celular e encontrou a mensagem de um colega de trabalho em suas redes sociais.
Neste momento, conforme a vítima, o homem começou a ficar agressivo e fazer perguntas, partindo para cima dela e a agredindo com socos na cabeça, deixando uma lesão leve atrás da orelha esquerda. Ele também tentou segurá-la pelos braços.
Conforme o boletim, a mulher conseguiu fugir vestindo apenas um roupão e foi para a rua pedir socorro. O agressor, conforme o boletim, pegou sua motocicleta e saiu atrás dela com um facão nas mãos. A vítima conseguiu fugir por dois quarteirões e entrou em um estabelecimento comercial.
Ao chegar no local, a equipe fez acompanhamento tático, mas o autor não parou o veículo e continuou dirigindo. Após alguns minutos, o homem foi abordado e preso pelos policiais por lesão corporal – violência doméstica, e encaminhado até a Delegacia de Apucarana.
TNOnline