Arapongas

NA FACULDADE RHEMA OS ACADÊMICOS SÃO OS PROTAGONISTAS DE SEU APRENDIZADO – O PROTAGONISMO EDUCACIONAL

Compartilhe no WhatsApp

O que é ser protagonista de seu aprendizado? Tudo começa na escolha de uma faculdade que seja referência educacional, que torne a aprendizagem um processo ativo, qualificando cada vez mais o profissional do futuro. A Base Nacional Comum Curricular – BNCC, deixa claro que deve haver “um compromisso da educação brasileira com a formação humana integral e com a construção de uma sociedade justa, democrática e inclusiva”, por isso transmitir conhecimentos através de visitas técnicas, propor debates e também soluções para situações em que a sociedade está inserida, traz ao aluno a vivência de habilidades já conhecidas, e o descobrimento de novas competências.
Através de pesquisas elaboradas pelo professor americano Edgar Dale em 1969, depois de duas semanas de contato com determinado conteúdo, o cérebro humano lembra de 10% do que se leu; 20% do que se ouviu, 30% do que viu; 50% do que viu e ouviu; 70% do que disse em uma conversa/debate e 90% do que vivenciou a partir de sua prática. Esse estudo demonstra que a aprendizagem é ativa quando há efetiva participação e atuação do aprendiz no processo.
Na FACULDADE RHEMA através das práticas em atividades prazerosas e desafiadoras, fortalecemos a motivação, e o desenvolvimento educacional dos alunos para o mercado de trabalho. Nossas prioridades, através do protagonismo educacional é, valorizar, tornar participativo, desenvolver a capacidade de resolução de problemas para darmos sentido a profissionalização de cada acadêmico.
Venha para a FACULDADE RHEMA, para se desenvolver através de ferramentas inovadoras, entender a teoria na prática no processo de aprendizagem, se qualificar com metodologias, que aceleram a carreira profissional.

VISITE NOSSAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO NA FACULDADE RHEMA
Site: www.faculdaderhema.com.br
Facebook: www.facebook.com/faculdaderhema
Instagram: @faculdaderhema
FACULDADE RHEMA – “Transforme sua vida com o conceito de ensino que está transformando o Brasil!”

Tags

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: