Arapongas

Mutirões de oftalmologia reduzem em 50% a fila de espera

Compartilhe no WhatsApp

Com o intuito de diminuir cada vez mais a fila de espera, a Secretaria Municipal de Saúde, tem executado mutirões de oftalmologia para atendimento de toda a demanda.

No último sábado(11), o sétimo mutirão foi realizado no Centro de Especialidades “ Jaime de Lima”, para 130 pacientes, entre crianças e adultos, encaminhados através da Unidades Básicas de Saúde(UBS’s) do Padre Chico, Centauro, Baronesa, Colônia Esperança e Bandeirantes, onde foram solicitados pedidos de exames, óculos e encaminhamentos para cirurgias.

Conforme a coordenadora do setor, Edileusa Ferreira Bastos, 50% dos pacientes que se encontravam em fila de espera, desde o ano passado, já passaram por consultas.

“Havíamos uma fila de dois mil pacientes. Através dos mutirões reduzimos para mil, que serão atendidos de forma gradativa. A partir de agosto, uma vez por mês vamos realizar esta ação. Temos consciência de que a procura por atendimentos oftalmológicos é constante, com isso, buscamos oferecer aos pacientes um serviço ágil e de qualidade.”, afirma.

Os pacientes são acompanhados pelos especialistas Dr. Ricardo Montanheira e Dr. Leandro Fugi.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: