Arapongas

Mulheres do público em geral podem ser vacinadas contra a Covid-19 no Cisam; além das gestantes e puérperas

Compartilhe no WhatsApp

A Secretaria Municipal de Saúde informa que a partir desta segunda-feira, 28, as mulheres do público em geral; que correspondem à faixa etária do cronograma de imunização, podem procurar também o Centro Integrado da Saúde da Mulher (Cisam) para a vacinação contra a Covid-19. O local segue também com aplicações da vacina nas gestantes e puérperas. “ Será mais uma opção para o público feminino. Lembrando que temos outros dois pontos de vacinação, que é no Espaço Cultural Milene – Feira da Lua, e na Escola Municipal Alzira Horvatich, no Conjunto Flamingos. Queremos avançar, na medida do possível, a nossa imunização contra a Covid-19, por meio de estratégias que vão ao encontro das necessidades da população”, pontuou o secretário da Saúde, Moacir Paludetto Jr.

Lembrando que na próxima semana, a vacinação será para o público em geral de 46 a 48 anos. Na segunda (28), serão vacinadas pessoas com 48 anos completos; na terça (29), pessoas com 47 anos completos; e na quarta-feira (30), para as pessoas com 46 anos completos.

LOCAIS: Espaço Cultural Milene (Feira da Lua), e Escola Municipal Professora Alzira Horvatich (Cj. Del Condor), e CISAM – exclusivamente para as mulheres.

HORÁRIOS:

Espaço Cultural Milene (Feira da Lua) – 13h às 19h;

Escola Municipal Professora Alzira Horvatich (Cj. Del Condor) – 9h às 16h;

CISAM (apenas para mulheres; dos grupos e faixas etárias do cronograma de vacinação) – 9h às 16h

DOCUMENTAÇÃO

Carteira de vacinação (CNS), CPF, Documento com foto, cartão SUS, comprovante de residência.

Lembrete: As gestantes e puérperas deverão apresentar o Atestado para Vacinação de Gestantes e Puérperas, disponível através do link: https://www.arapongas.pr.gov.br/coronavirus-comorbidades#comorbidades, preenchido pelo médico responsável, que ficará retido no momento da vacinação. Deverão apresentar também CPF, Cartão SUS, Documento com foto e Comprovante de residência.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: