Ocorrência Policial

Mulher vítima de estupro morre no hospital

Compartilhe no WhatsApp

Uma mulher de 40 anos, vítima de estupro, morreu no hospital nesta segunda-feira (01/04), em Apucarana. O crime aconteceu na última quarta-feira (27/03) no bairro Vila Nova, em Faxinal. Cleide Aparecida da Costa foi encontrada por uma enfermeira, com ferimentos graves nas partes íntimas. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. 

O delegado Ricardo Mendes, responsável pelo caso, disse que oito pessoas próximas da vítima foram ouvidas até o momento. Segundo Mendes, essas pessoas contaram que Cleide tinha problemas com o alcoolismo e estava muito doente. Ela era soro positivo, estava com pneumonia e cirrose.

“Ao verificar no sistema encontrei um mandado de prisão contra ela pelo crime de roubo cometido em Faxinal. Contudo, as pessoas ouvidas garantiram que Cleide não tinha inimizades na cidade”, comenta o delegado. 

Cleide era casada, mas o marido dela estava viajando a trabalho quando o crime aconteceu. A polícia também apurou que ela era nora de Carmelinda de Jesus Campos, 74 anos, que foi assassinada no ano passado

Ofertas Molicenter – Válidas até 30/06

FX Trading Corporation

Marmitaria Temperos da Vovó

Solução Informática e Tecnologia

Macarronada Beneficente

Palestra 18/06 – Cine Mauá

Inscrições clique na imagem

Zé da Balada