Ocorrência Policial

Mulher queimada viva dentro de carro teve 90% do corpo atingido em Rolândia

Compartilhe no WhatsApp

Vítima conseguiu escapar do veículo e pedir ajuda; de acordo com o Hospital Universitário (HU) ela será transferida para a UTI.

A mulher que foi amarrada e queimada viva dentro de um carro em uma estrada rural de Rolândia, no Norte do Paraná, será transferida nesta terça-feira (14) para a Unidade Intensiva de Tratamento (UTI) do Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Universitário (HU) de Londrina. De acordo com o hospital, ela está entubada, em estado grave, e teve 90% do corpo queimado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima de 41 anos foi amarrada por um homem dentro do veículo, e em seguida conseguiu escapar das chamas e pediu ajuda em uma chácara da região. Uma moradora do local socorreu a mulher e acionou a PM e o Corpo de Bombeiros, que foram até o local.

O suspeito também sofreu queimaduras após incendiar o carro e foi encaminhado para o HU. De acordo com o hospital, ele está internado, mas com estado de saúde estável. Segundo a PM, o homem contou que era amante da mulher e não aceitava o fim do relacionamento.  

Por isso, levou a mulher até o local para uma suposta conversa, mas já com a intenção de atear fogo no carro depois de prender a vítima. A mulher, que nega a versão do suspeito, afirmou aos policiais que ele é um primo distante e que o estaria levando até uma clínica de recuperação de dependentes químicos. 

Informações: RicMais

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Noite de Queijos e Vinhos

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: