Jandaia do Sul

Mulher morre horas depois do parto; Materno Infantil de Apucarana emite nota

Compartilhe no WhatsApp

Uma jovem de 22 anos morreu na tarde desta quinta-feira, 02, no Hospital Materno Infantil, em Apucarana, norte do Paraná. Mariana Eduarda Morales Rosa, era servidora da prefeitura de Jandaia do Sul e veio a Apucarana para dar à luz ao terceiro filho. 

Segundo relatos apurados pela reportagem junto a amigos que residem em Cambira, onde moram os pais da jovem, ela teria dado a luz durante a manhã desta quinta-feira. Horas depois, teria passado mal e acabou morrendo durante a tarde. De acordo com informações preliminares, a morte teria ocorrido por conta de uma parada cardíaca.

Mariana está sendo velada na Capela Mortuária de Cambira. O sepultamento será às 15 horas, no Cemitério de Jandaia do Sul.

A prefeitura de Jandaia do Sul lamentou a morte da servidora através das redes sociais:

 Hospital emite nota

A reportagem entrou em contato com a assessoria do hospital, pedindo informações sobre as circunstâncias em que a morte ocorreu, e recebeu a seguinte nota:

O Hospital da Providência Materno Infantil informa que a paciente de 22 anos se tratava de uma paciente de alto risco, com comorbidades, sendo a mais grave epilepsia, com várias internações na atual gestação, que infelizmente veio a ter morte súbita. De acordo com o Dr. Sergio Seidi Uchida, diretor técnico do Hospital, durante a parada cardiorrespiratória foi acompanhada de quatro médicos, onde foram usadas todas as manobras de reanimação cardiorrespiratórias, via medicamentos, intubação, massagem cardíaca e cadioversão, sendo utilizado um equipamento cardioversor em tempo hábil. A tentativa de reanimação durou 40 minutos, mas infelizmente apesar dos esforços da equipe a paciente faleceu. Durante todo o transcorrer de sua internação, estava acompanhada de sua mãe, que visualizou os esforços da equipe“, diz a nota.

Informações: TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: