Notícias Geral

Mulher morre com tiro de espingarda em Cambira após disparo acidental

Compartilhe no WhatsApp

Uma mulher de 31 anos morreu com um tiro disparado por uma espingarda de chumbinho adaptada para calibre .22 na noite desta sexta-feira (05) em Cambira (PR). A suspeita é de tiro acidental, mas a Polícia Civil investiga o caso. O marido da mulher, de 37 anos, responsável pela arma, foi encaminhado para a delegacia.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a ocorrência aconteceu por volta das 22h33, na casa da vítima, localizada na Rua Benedito Paranhos, no centro da cidade.

Relatório divulgado pela PM aponta que os policiais foram acionados para uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Chegando ao local, a vítima foi encontrada deitada em um sofá, com um ferimento na lombar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e confirmou o óbito. A Polícia Civil também foi acionada. O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana recolheu e encaminhou o corpo para exame de necropsia.

Na casa estavam uma adolescente de 13 anos e duas crianças, de quatro e dois anos de idade, filhos do casal. Uma sobrinha da vítima também estava no local.

A arma foi localizada na cozinha da casa e foi apreendida pela polícia. O marido da vítima estava no local e foi encaminhado à delegacia.

De acordo com informações iniciais, a mulher teria pegado a espingarda para guardar em um local seguro, já que a família aguardava visitas em casa. Enquanto guardava a arma, ela acabou derrubando a espingarda, que acabou disparando contra a sua lombar, causando a morte.

Informações: TnOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Noite de Queijos e Vinhos

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: