Ocorrência Policial

Mulher morre após bater furgão contra árvore, em Jardim Alegre

Compartilhe no WhatsApp

Uma mulher de 53 anos morreu após bater um utilitário contra uma árvore, no início da tarde desta sexta-feira (12), na PR-466, em Jardim Alegre. O acidente foi registrado por volta das 12h50, antes do trevo de acesso secundário a Ivaiporã.

Conforme relato de testemunhas, Elenice Ferreira trabalhava vendendo frios para uma empresa de laticínios, de Manoel Ribas. A condutora perdeu o controle da direção e o veículo acabou atingindo uma árvore.

(Mulher perdeu o controle da direção e bateu contra árvore. Foto: Colaboração/WhatsApp)

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados para atender a motorista que estava desacordada quando as equipes chegaram.

“Nossa guarnição chegou no local e encontrou a vitima no interior de veículo. O pessoal fez a retirada dela e tentou os procedimentos necessários dentro da ambulância. Tentamos reanimar a vítima, mas infelizmente ela veio a óbito”, disse Rafael Alves Vasques Dias, do Corpo de Bombeiros.

O corpo de Elenice foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e exame de necropsia deve apontar a causa da morte. Contudo, os socorristas suspeitam que a mulher tenha sofrido um mal súbito enquanto dirigia.
TN ONLINE

Ofertas Molicenter – Válidas até 28/07

2º Mega Feirão de Veículos

G8 – Julho Laranja

Instituto Quarks

Palestra – Violência Doméstica 31/07

Marmitaria Temperos da Vovó

Solução Informática e Tecnologia

Zé da Balada