Ocorrência Policial

Mulher é presa vendendo cocaína e maconha com máquina de cartão

Compartilhe no WhatsApp

A Guarda Municipal de Arapongas, após uma denúncia anônima na central da guarda municipal, foi até a Rua Drongo, área central da cidade, onde uma mulher estaria dentro de um carro oferecendo drogas para as pessoas que passavam na rua.

A equipe deu voz de abordagem à mulher e após checagem de documentos via sistema informatizado nada pesava em desfavor, nem do veículo. Após buscas no veículo, a PM encontrou porções de cocaína, pesando 107 gramas; de maconha, pesando 21 gramas, além de 1 unidade de LSD, R$ 959 em dinheiro, 2 folhas de cheque, 4 comandas, 1 máquina de cartão PagSeguro.

Foi solicitado apoio de uma GM feminina para realizar a revista pessoal. Após a revista, foi dada voz de prisão e dito seus direitos constitucionais. A mesma disse à PM, conforme o boletim, que estaria com sua filha e uns amigos em uma festa, quando saiu para ir até o carro usar cocaína.

Ela foi levada para procedimento Covid-19 na Upa e encaminhada até a 22ª Subdivisão Policial para procedimentos cabíveis. Ainda conforme o boletim, a mulher estava sob efeito de entorpecentes, mas não demonstrou agressividade.

 

tn online

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: