Ocorrência Policial

Mulher é presa por aplicar ‘Boa noite, Cinderela’ em Rolândia

Compartilhe no WhatsApp

Um mulher foi presa em Rolândia, região norte do Paraná, na manhã desta segunda-feira (29), suspeita de atrair vítimas pelas redes sociais e aplicar o golpe conhecido como ‘Boa noite, Cinderela’, informou a Polícia Civil.

Conforme os agentes, a mulher dialogava na internet com as vítimas e marcava encontros nas casas delas. Nas ocasiões, a suspeita e a vítima consumiam bebidas alcoólicas, e no momento em que era adicionada a droga à bebida, a vítima ficava inconsciente. Era nesse instante, segundo a polícia, que a mulher roubada diversos pertences como joias, relógios e dinheiro.

A prisão ocorreu durante uma operação que apura a prática do crime, após nove denuncias recebidas na delegacia de Cambé. A operação também mira um homem suspeito de receber os valores roubados. Contra ele, que mora em Londrina, há um mandado de prisão preventiva, porém ele não foi localizado e é procurado pela polícia nesta segunda (29). Segundo a PC, o golpe ocorria desde o ano passado e foi denunciado em Cambé.

Informações: TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Noite de Queijos e Vinhos

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: