Ocorrência Policial Rolândia

Mulher é presa em ônibus após ser flagrada com 19 kg de maconha em mala; drogas foram achadas por cão farejador

Compartilhe no WhatsApp

Uma mulher de 21 anos foi presa com 19.055 kg de maconha em um ônibus abordado em frente ao posto da pre (polícia rodoviária estadual) de Rolândia, no final da noite desta quarta-feira (17), por volta das 23h15.

Equipe da PRE e Canil da 2ª Cia cumprindo “Operação Norte Seguro” com emprego de cão de faro Árius abordaram 9 automóveis, 2 caminhões e 29 ônibus com vistas ao combate ao tráfico de drogas, armas e munições.

Um ônibus da Brasil Sul da linha Toledo – São Paulo foi abordado pelos policiais. O cão Árius levou os policias até duas bagagens. A passageira de 21 anos moradora na cidade de Cascavel responsável pelas malas confessou que transportava a droga.

A passageira disse aos policiais que recebeu uma proposta de um homem o qual não quis revelar o nome, para levar duas malas com drogas até a rodoviária da cidade de São Paulo, onde entregaria para uma pessoa que iria procurá-la e receberia a quantia de R$ 2.000,00 pelo transporte.

Foram apreendidos 23 tabletes de maconha que pesaram 19,055 kg. Diante da situação a mulher foi presa e encaminhada à Delegacia de Rolândia para ser autuada pela autoridade policial.

Informações: Canal 38

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: