Ocorrência Policial

Mulher é presa durante Operação Interestadual Transformers

Compartilhe no WhatsApp

Após trabalho investigativo de mais de um ano, a Polícia Civil de São Paulo deflagrou na manhã desta quarta-feira (4) a Operação Transforms. Trata-se de investigação que apurou a atuação de organização criminosa e de seus membros em fraudes consistentes na instalação de 4º eixo em semirreboques, visando proporcionar maior capacidade de carga a ser transportada. Uma mulher foi presa em Arapongas. 

Conforma a Polícia Civil, a operação foi deflagrada pelo DEINTER 8-Presidente Prudente e Delegacia Seccional de Adamantina nos Estados de São Paulo e Paraná. Foram cumpridos sete mandados de prisões preventivas e 33 mandados de buscas em residências e endereços comerciais de investigados, com a participação de 113 policiais civis, sendo 93 operacionais e 20 Delegados de Polícia e 2 Promotores de Justiça. 

Policiais civis cumpriram medidas cautelares de prisões, buscas e sequestros de bens em Adamantina, Regente Feijó, Irapuru, Pacaembu, Ourinhos, Santa Cruz do Rio Pardo, Campinas, Hortolândia, São Paulo, Itatiba, Mairiporã, Franco da Rocha e Arapongas-PR. 

As investigações apontam que somente um dos líderes da ORCRIM faturou mais de R$ 50 milhões de reais. Os resultados serão apresentados ainda nesta quarta-feira (4). Em Arapongas participaram dois delegados, um promotor e policiais civis.

TN ONLINE

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: