Arapongas

Movelpar 2021 amplia equipe de trabalho Gestão ganha com a vinda do profissional Carlos Bessa, atuante há 26 anos no setor moveleiro

Compartilhe no WhatsApp

Desde  segunda-feira (11), Carlos Bessa que é pós-graduado em Administração de Marketing, com MBA em Gestão Estratégica de Vendas e em Empreendedorismo, passou a integrar a equipe à frente da Movelpar 2021 – Feira de Móveis, Eletro e Decoração – a ser realizada de 25 a 28 de janeiro no Expoara Centro de Eventos, em Arapongas/PR. Bessa, que atua há mais de 26 anos no mercado moveleiro, com participação em diversas feiras nacionais e internacionais, será produtor executivo da Movelpar 2021, aliado à Prithivi Soluções, empresa que faz a curadoria do Expoara e a Produção Executiva da Movelpar 2021.

 

Segundo ele, os desafios do cenário atual fortalecem empresas e eventos profissionais que construíram relacionamentos efetivos nos seus mercados de atuação. “A Movelpar está na sua décima terceira edição e possui um significativo histórico de contribuição para o fortalecimento do setor moveleiro, sendo berço do lançamento de inúmeras marcas e produtos ao longo de mais de duas décadas. Este novo período em que o mundo está vivendo, está ressaltando os valores e os comportamentos de união, o que fortalece a Movelpar pelo exemplo de um evento aglutinador e que proporciona grandes resultados para toda a cadeia moveleira”, afirma Bessa.

 

Para a presidente do Expoara, Rosana Belo, a Movelpar 2021 está sintonizada com o momento atual e preparada para ser o grande evento do segmento no próximo ano. “Vamos realizar uma feira marcante que irá superar expectativas da indústria moveleira expositora e do público visitante entre lojistas, representantes comerciais e profissionais do setor”, destacou.

 

 

Assessoria de Imprensa CRCOM

Cláudia Romariz – 43 99987-9561

 

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: