Ocorrência Policial

Motorista que atropelou Vanessa comprou bebida alcoólica 3 horas antes do atropelamento

Compartilhe no WhatsApp

O motorista que atropelou Vanessa, estava alcoolizado é o que constatou o resultado do inquérito inquérito do atropelamento de Vanessa prado, 33 anos, no dia 3 de março.Apresentado pela Policia, na manha desta sexta-feira(15).

O delegado Ricardo Jorge, da delegacia de Homicídios concluiu, que o Rodrigo Batistoni, de 19 anos, preso dias após o crime, foi indiciado por homicídio qualificado, “por ter agido com no mínimo dolo eventual”. A pena varia de 12 a 30 anos de prisão. Batistoni está preso desde o dia 8 de março. O crime aconteceu em Arapongas.

Segundo o inquérito, as imagens do momento do atropelamento mostram que Rodrigo Batistoni entra pela contramão e “invade a faixa de estacionamento, avançando contra os pedestres e atingindo a vítima”. O veículo ainda estaria em velocidade mais alta que a permitida na via.

Para concluir o inquérito, a polícia civil também buscou imagens de câmeras de segurança. As de um supermercado de Arapongas, mostram Batistoni, com uma lata de cerveja aberta. Ele está acompanhado de amigos e comprando bebidas alcoólicas às 22h26, cerca de 3 horas antes do atropelamento. São caixas de cerveja e garrafas de vinho que segundo as investigações, foram consumidas até à 1h. Após isso, ele “assumiu a direção do veículo, provocando minutos depois, o atropelamento da vítima”.

Relembre o caso 

Vanessa teve a morte cerebral confirmada na última quarta-feira (6) pelo Hospital João de Freitas, onde estava internada desde o último domingo (3) após ter sido atropelada. O motorista de uma picape branca seguia pela contramão, quando atingiu Vanessa que tinha saído de uma igreja, na Vila Nova, em Arapongas.

A família decidiu doar os órgãos e os rins vão beneficiar pacientes que estavam na fila dos transplantes.  

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: