Início » Motorista é executado na PR-445; família estava dentro do carro
Ocorrência Policial

Motorista é executado na PR-445; família estava dentro do carro

Compartilhe no WhatsApp

Um homem que dirigia um Fiat/Uno foi executado a tiros na PR-445, cerca de 5 quilômetros após o trevo que dá acesso ao município de Tamarana (PR), na tarde desta quarta-feira (10). De acordo com informações da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), a execução teria sido planejada, já que os autores do crime esperaram Renato da Silveira, de 52 anos, sair de sua casa e chegar ao trecho da rodovia.

Socorristas do Siate e uma médica do Samu estiveram no local e constataram o óbito. Além de Renato, sua esposa e dois filhos estavam no carro, mas nada sofreram. As três pessoas foram levadas à Tamarana.

A mulher que estava ao lado das três crianças no momento em que o homem foi executado, será ouvida pela Polícia Civil, que ficará responsável pelo caso. Seu depoimento será de extrema importância para confirmar se ela reconheceu o autor dos disparos.

O perito do Instituto de Criminalística esteve no local e recolheu diversas cápsulas de pistola e, além disso, fez um levantamento completo na cena do crime.

A vítima fatal na PR-445 já tinha passagens pelo sistema judiciário e agora a polícia investiga o caso para saber a real motivação da execução.

Com informações da Tarobá News

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Noite de Queijos e Vinhos

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: