Ocorrência Policial Sao João do Ivaí

Motorista de Hilux fica ferido após batida contra caminhão na PR-082 em São João do Ivaí

Compartilhe no WhatsApp

O motorista de uma caminhonete ficou ferido colisão contra um caminhão na manhã desta quinta-feira (16), em São João do Ivaí. O acidente aconteceu por volta das 7 horas, na PR-082, em frente a AgroProduz, no parque industrial, a cerca de 500 metros da entrada da cidade, que fica no Vale do Ivaí. 

Segundo informações, a caminhonete Toyota Hilux prata, com placas de São João do Ivaí, seguia sentido a cidade quando houve a colisão lateral com um caminhão que seguia no sentido Lunardelli. A batida foi tão forte que arrancou o pneu da caminhonete, como também o tanque e o rodado do caminhão.

Após a batida, a caminhonete invadiu a pista contrária e foi parar dentro do pátio da AgroProduz, vindo a bater e derrubar um muro que faz divisa com o barracão do Jean Pavanetti.

Os ocupantes do caminhão nada sofreram. Já o motorista da Hilux ficou preso entre as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Ivaiporã chegou a ser acionado para desencarceramento, mas as equipes de socorristas do Hospital Municipal e do SAMU conseguiram retirar a vítima antes.

Apesar da violência da batida, o motorista, de 28 anos, estava consciente e orientado, conversando com a equipe. Ele foi levado para o Hospital Municipal com suspeita de fraturas.

* Com informações Canal HP 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: