Ocorrência Policial

Motorista de caminhonete escapa de assalto na PR-272, em Cruzmaltina

Compartilhe no WhatsApp

Na noite de segunda-feira (26), o motorista de uma caminhonete Ford- F1000 foi abordado por criminosos na PR-272, em Cruzmaltina. Ele conseguiu fugir, entrando com o veículo em uma plantação de soja, próximo ao Distrito de São Domingos. A ocorrência, conforme informações da Polícia Militar (PM), foi por volta das 23 horas.  

Durante patrulhamento na cidade de Cruzmaltina, a equipe policial de Borrazópolis foi abordada por uma pessoa, que relatou que  havia recebido uma ligação de seu amigo, informando ter sido vítima de uma tentativa de roubo na rodovia PRC 272, próximo ao Distrito de São Domingos e que estaria escondido em meio a plantação de soja.

Imediatamente os policiais militares com apoio da Guarda Municipal foram ao local indicado e encontraram a vítima.  

Ele disse que estava retornando do seu sítio sentido a sua residência quando no quilômetro 247, um VW Gol prata emparelhou ao lado  da F1000  e o passageiro de posse de uma arma de fogo aparentando ser uma pistola apontou para ele mandando encostar o veículo.   

De imediato, o motorista entrou com a camionete  em uma plantação de soja, desembarcou e se abrigou em meio a plantação, e  o VW Gol continuou na rodovia sentido Faxinal.  

Diante dos fatos a equipe orientou a vítima e realizou buscas pela região, porém, os suspeitos não foram encontrados. 

Informações: TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: