Ocorrência Policial

Motorista de Apucarana morre prensado pela caçamba do caminhão

Compartilhe no WhatsApp

Um motorista de caminhão de Apucarana teve uma morte trágica na manhã desta terça-feira, em Pitanga, na região central do Estado. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Pitanga, que atendeu o caso, o homem, de 29 anos, foi atingido pela caçamba, quando descarregava pedras numa obra.

Como o sistema de controle de força para movimentação da caçamba fica no interior da cabine do caminhão, a Polícia ainda vai investigar o que aconteceu, já que ele era o motorista e foi atingido. Inicialmente acredita-se que a caçamba tenha descido sozinha, prensando-o. Ele teria sido prensado na região da cabeça.

O acidente com o motorista ocorreu às 10 horas da manhã, logo após ele descarregar uma carga de pedras numa obra de pavimentação asfáltica em Pitanga, nas proximidades do Colégio Bittencourt.

A Polícia Militar foi acionada, além de uma equipe do Corpo de Bombeiros, que apenas confirmou o óbito no local. A área foi isolada para os procedimentos da perícia da Polícia científica, antes da remoção do corpo do trabalhador pelo Instituto Médico Legal.

O Corpo de Bombeiros de Pitanga confirmou que a documentação da vítima é de Apucarana.

TNOnline

 

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Curso de Massoterapia

Cuidar da Saúde

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

Vaga de Emprego

Jornal Edição de Notícias

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: