Ocorrência Policial

Motociclista de 38 anos morre após acidente em Jandaia do Sul

Compartilhe no WhatsApp

Um homem, de 38 anos, morreu após um grave acidente no trevo de São José, distrito de Jandaia do Sul, na BR-369 intercessão com a PR-466. A colisão foi registrada no final da tarde deste domingo (18). 

A motocicleta seguia em direção a Bom Sucesso, quando um Jeep Compass cruzou a rodovia em direção a Marumbi. De acordo com informações de testemunhas, um casal ocupava o veículo, mas eles não sofreram ferimentos.

Já o motociclista, o homem, de 38 anos, não resistiu aos machucados e morreu no local. Equipes da Defesa Civil e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Jandaia do Sul, estiveram no local. 

Informações do Jandaia Online. 

Outro acidente 

Um veículo de luxo, avaliado em mais de R$ 1 milhão, acabou se envolvendo em um acidente de trânsito e ficou completamente destruído. O caso foi registrado em Maringá na noite deste sábado (17), na Avenida Joaquim Duarte Moleirinho, zona sul da cidade.

De acordo com informações no local, o motorista do veículo Porsche perdeu o controle da direção e colidiu contra outros quatro veículos que estavam estacionados na via.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: