Moradores do Jardim Eldorado sofrem com alagamentos provocados pela chuva

tn_5da018b105_alagou-1
Compartilhe no WhatsApp

Quando a previsão do tempo indica chuva forte, os moradores do Jardim Eldorado, em Apucarana, já se preparam para enfrentar os alagamentos. A região sofre constantemente com o problema por conta da falta de canalização de águas pluviais.

Nesta sexta-feira (23), o aposentado Álvaro Augusto de Moura, 68 anos, que mora na Rua Sadamoto Kurahashi, filmou a situação da rua por volta das 12 horas, durante a chuva forte. Nas imagens, é possível ver um grande volume de água invadindo casas e dificultando a vida das pessoas que precisam passar pelo local.

De acordo com Moura, existem dois bueiros na via, contudo, não são suficientes para escoar a água. “Isso acontece constantemente quando chove muito, alaga tudo”, reclamou.

Moura relata que a água invadiu casas e causou prejuízo a alguns moradores. “Moro há 10 anos neste endereço. Desde que me mudei para essa rua acontece esse problema. É complicado e muitos vizinhos já tiveram prejuízo. Já procurei a prefeitura mas nenhuma providência foi tomada”, reclamou.

Compartilhar Notícias

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

JR Martelinho de Ouro

Clique para ouvir

Kombucha da Si – Clique Vídeo

Cursos Gratuitos