Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Edição de NotíciasEdição de NotíciasEdição de Notícias
Notificação Mostrar Mais
Redimensionar FonteAa
  • Início
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Região
  • Ocorrência Policial
  • Edições Impressas
Edição de NotíciasEdição de Notícias
Redimensionar FonteAa
  • Início
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Região
  • Ocorrência Policial
  • Edições Impressas
Search
  • Início
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Região
  • Ocorrência Policial
  • Edições Impressas
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Início » Blog » Prefeito de Rolândia é absolvido de ação que pedia sua cassação no TRE
Rolândia

Prefeito de Rolândia é absolvido de ação que pedia sua cassação no TRE

Publicado em: 6 de outubro de 2025
Compartilhar
Compartilhar

O prefeito de Rolândia, Ailton Maistro, esteve nos estúdios da Rádio Cobra FM comemorando o resultado de seu julgamento, no qual foi decidido que não terá cassação. O julgamento ocorreu na tarde desta sexta-feira (03).

Muito emocionado o prefeito agradeceu o apoio da população e disse estar muito feliz por poder continuar trabalhando pela cidade.

Junto com ele esteve o vice-prefeito, Horácio Negrão: “era o que nós pedíamos em nossas orações”; disse o vice.

O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná absolveu o prefeito de Rolândia na ação proposta pela coligação do adversário dele na última campanha a prefeito, Alex Santana (MDB), que pedia a cassação do registro da candidatura acusando-o de gastos excessivos na festa de aniversário da cidade, com shows gratuitos e outros eventos e a distribuição dos cartões do programa Bora Estudar, onde pais de alunos podiam usar o cartão para comprar uniformes escolares; também alegava o uso da estrutura da prefeitura para promoção pessoal. As atitudes, segundo Santana, teriam contribuído para fortalecer a imagem do prefeito que concorria à eleição.

Uma desembargadora do TSE pediu vista no julgamento, que irá tratar agora apenas sobre a possível multa aplicada ao prefeito. Esse julgamento ocorrerá ainda neste sábado (04), às 14h.O prefeito de Rolândia, Ailton Maistro, esteve nos estúdios da Rádio Cobra FM comemorando o resultado de seu julgamento, no qual foi decidido que não terá cassação. O julgamento ocorreu na tarde desta sexta-feira (03).

Muito emocionado o prefeito agradeceu o apoio da população e disse estar muito feliz por poder continuar trabalhando pela cidade.

Junto com ele esteve o vice-prefeito, Horácio Negrão: “era o que nós pedíamos em nossas orações”; disse o vice.

O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná absolveu o prefeito de Rolândia na ação proposta pela coligação do adversário dele na última campanha a prefeito, Alex Santana (MDB), que pedia a cassação do registro da candidatura acusando-o de gastos excessivos na festa de aniversário da cidade, com shows gratuitos e outros eventos e a distribuição dos cartões do programa Bora Estudar, onde pais de alunos podiam usar o cartão para comprar uniformes .

- Comunidade -
Receba as principais notícias e alertas antes de todo mundo
💬 Grupo do WhatsApp

Informações: Cobra News

- Patrocinado -

Foto:SESA/PR

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

4ª Festa dos Embutidos de Rolândia acontece neste final de semana
Rolândia se une para ajudar na reconstrução de Rio Bonito do Iguaçu
Prefeita de Mandaguari visita Rolândia para conhecer Domicílio Eletrônico
Rolândia – Maistro e Negrão têm produtiva agenda com autoridades do Paraná
Alunos do ensino médio de Rolândia desenvolvem bota terapêutica com tecnologia de radiação infravermelha e levam projeto para feira em Abu Dhabi
Compartilhar este Artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp E-mail Imprimir

Fique por dentro

Acompanhe nas redes sociais
6.7milSeguidoresCurtir
1.8milSeguidoresSeguir
WhatsAppSeguir
Mais lidas
Apucarana

Dia das Mães impulsiona comércio de Apucarana com horário especial e prêmios

sergio
sergio
6 de maio de 2026
Conselho de Ética julga casos complexos contra deputados estaduais
Deputado Bazana busca investimentos para quatro escolas estaduais em Arapongas
Acidente entre Audi Q8 híbrido e moto elétrica deixa dois feridos em Arapongas
Arapongas é habilitada para receber R$ 67 mil destinados a políticas para pessoas com deficiência

Categorias

  • Arapongas
  • Apucarana
  • Paraná
  • Ocorrência Policial

Receba as notícias no seu celular!

Fique por dentro do que acontece na região!
Receba as principais notícias e alertas antes de todo mundo


Entrar no grupo do WhatsApp

Notícias rápidas, exclusivas e direto no seu WhatsApp 📲

Quem somos

Desde 2005, o Ednotícias atua em Arapongas e região levando informação com credibilidade, agilidade e compromisso com a verdade. Somos um portal regional independente, dedicado a registrar os fatos que impactam nossa comunidade.
Um Clique
  • Ocorrência Policial
  • Sao Pedro do Ivaí
  • Camara Municipal de Apucarana
  • Região
Acesso Rápido
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Paraná
  • Região
  • Ocorrência Policial
© 2025 Tudo em Software. Todos os direitos reservados.
Bem-vindo de volta!

Faça login na sua conta.

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?