Jandaia do Sul Ocorrência Policial

Morador de rua é denunciado por tentativa de furto em Jandaia do Sul

Compartilhe no WhatsApp

Uma pessoa em situação de rua, que fez de uma sucata de veículo sua moradia improvisada, foi denunciada na madrugada desta sexta-feira (05) por tentativa de furto e uma distribuidora de gás, em Jandaia do Sul. Um vigia noturno teria reconhecido o morador de rua quando ele estava dentro do pátio da empresa.

A Polícia Militar de Jandaia do Sul foi acionada por um segurança patrimonial no meio da madrugada desta sexta-feira (05), por volta das 3 horas. A testemunha relatou aos policiais que passou pelo local e viu um botijão de gás próximo ao portão, que teria sido danificado pelo invasor.

O segurança explica que ao observar melhor, conseguiu ver uma pessoa no interior da empresa. Inicialmente, ele desconfiou que a pessoa que havia invadido o local seria um morador de rua, que estaria morando no interior de um veículo sucateado, abandonado numa esquina, na região central da cidade. O vigia ainda contou à polícia que, ao perceber que o homem estaria tentando furtar o botijão, decidiu ir até o carro abandonado checar se era, de fato, o morador de rua. Como o homem não estava no local onde costuma dormir, o vigia confirmou a suspeita e acionou a polícia.

A equipe da Polícia Militar, no local, elaborou o boletim de ocorrência como dano, que teria sido causado no portão da empresa. O morador de rua já havia retornado para a sucata. Vigia e o morador de rua foram orientados. A PM também fez contato com o responsável pelo local, orientando-o a procurar a delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: