Borrazópolis Ocorrência Policial

Morador de Borrazópolis morre em grave acidente na PR-239

Compartilhe no WhatsApp

Um homem identificado como Deni Ferreira, morador de Borrazópolis, conhecido como Pastel, morreu em grave acidente de trânsito, no fim da tarde desta sexta-feira (10) na PR-239.

O acidente foi entre Cândido de Abreu e Reserva próximo a Serra da Mesa. Um outro rapaz que também estava no carro teve ferimentos graves.

De acordo com as informações, a vítima fatal dirigia um Volkswagen/Voyage quando perdeu o controle do carro, saiu da pista e colidiu contra uma árvore.  

Deni não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Um passageiro ficou preso nas ferragens e foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Também deram atendimento na ocorrência equipes da Polícia Militar (PM), Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Estadual (PRE).  Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado.

O irmão da vítima, Pedro Ferreira, que estava com um  carro logo atrás, também perdeu o controle do carro e saiu da pista.  “Meu irmão seguia a frente, mas a pista estava muito molhada, quando numa curva perigosa, que todos conhecem, houve o acidente. Ele bateu e eu fiquei apavorado com aquilo e também sai da pista, mas ninguém se feriu”, disse Pedro, ao radialista Ronaldo Senes.

As vítimas estavam trabalhando na região na construção de uma estufa e retornavam para Borrazópolis.

* Com informações Blog do Berimbau

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: