Ocorrência Policial

Morador de Arapongas é encontrado morto no Vale do Ivaí

Compartilhe no WhatsApp

Um morador do Distrito de São José, no município de Marilândia do Sul, no Vale do Ivaí, encontrou um homem morto na manhã desta sexta-feira, 29, em uma estrada rural. A Policia Militar (PM), Polícia Civil (PC), Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados no local.

Segundo a polícia local, o homem foi identificado como Alisson Aparecido Monteiro, de 38 anos. Ele seria morador da cidade de Arapongas, e recentemente estaria vivendo com um irmão no Distrito de Nova Amoreira, em Marilândia do Sul.

O corpo do homem foi localizado ao lado de um veículo Crossfox, com placas de Arapongas. Ele apresentava ferimentos pelo corpo e estava amarrado a uma corda presa no veículo. Também havia um canivete próximo ao cadáver.

Informações extra-oficiais dão conta de que o irmão teria recebido mensagens de áudio de despedida. Ele deverá ser ouvido pela polícia. Um inquérito foi instaurado para investigar as causas desta morte. O corpo foi recolhido ao IML de Apucarana, onde deverá passar por exames que poderão esclarecer as circunstancias do óbito.

Informações: TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: