Apucarana

Monumento à Bíblia é revitalizado em Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

Prefeitura de Apucarana, através da Secretaria da Promoção Artística, Cultural e Turística de Apucarana (Promatur), promoveu melhorias no Monumento à Bíblica. Localizado junto ao Parque Municipal Biguaçu, próximo ao centra da cidade, o espaço ecumênico é de acesso público e existe desde 2007. Com mão-de-obra própria e intervenções decorativas de baixo custo, a revitalização deixou o ambiente mais receptivo à visitação.

“Trata-se de um local que mostra a importância da palavra de Deus na vida dos apucaranenses. Além de exemplares da Bíblia, o monumento – que é fechado por paredes de vidro – ganhou novos itens de decoração, sendo um muito especial: quadro com a foto de um exemplar do livro sagrado todo escrito a mão, dado à Prefeitura de Apucarana em 1996 pela Igreja Adventista e que está exposto no gabinete municipal”, relata o prefeito Júnior da Femac.

Responsável pelos trabalhos de revitalização, o superintendente da Promatur, Mário Felipe Rodrigues conta que, a pedido do prefeito, os serviços aliaram preservação do meio ambiente e contemplação da fé. “No entorno do monumento promovemos a manutenção da vegetação com poda consciente, limpeza geral e roçagem da vegetação. Realizamos ainda reforço na iluminação, pintura, manutenção das calçadas e decoração com a introdução de cerejeiras artesanais, vasos de flores, novo púlpito para exposição das bíblias, entre outras melhorias”, detalha Rodrigues.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: