Notícias Geral

Moisés Pessuti deixa UTI após contrair a covid-19;

Compartilhe no WhatsApp

Tribuna do Norte Online
ApucaranaArapongasVale do IvaíParanáPolíticaVídeosÚltimas
PARANÁ
Moisés Pessuti deixa UTI após contrair a covid-19; veja
O advogado agradeceu a todos que oraram, rezaram e mandaram mensagens de apoio.
Da Redação
Atualização: 04 de junho, 2021, às 15:49 · 2 minutos de leituraO advogado Orlando Moisés Fischer Pessuti, filho do ex-governador do Paraná Orlando Pessuti, emocionou amigos e familiares, com um vídeo postado em seu Facebook, o advogado aparece deixando a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após ter se contaminado com a covid-19.
O advogado Orlando Moisés Fischer Pessuti, filho do ex-governador do Paraná Orlando Pessuti, emocionou amigos e familiares, com um vídeo postado em seu Facebook, o advogado aparece deixando a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após contaminação com a covid-19.

continua após publicidade
.

Orlando também escreveu uma mensagem, “Informo a todos que hoje tive alta da UTI! Fui transferido para um quarto aqui no Hospital VITA-BR. Devo continuar aqui por mais uns dias até melhorar 100%. Foram 7 dias em casa até precisar vir para o hospital.

E aqui foram mais 9 dias de UTI. Precisei fazer muita VNI para recuperar a minha saturação. Cheguei a precisar de 12L/h de O2 na máscara. Agora, aqui no quarto, já estou no cateter, saturando 97% com O2 em 4L/min. Agradeço a todos que oraram, rezaram, mandaram mensagens de apoio, carinho e energias positivas.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: