Sabáudia

Moises e equipe participam de encontro com autoridades em Londrina

Compartilhe no WhatsApp
 
O prefeito de Sabáudia, Moises Soares Ribeiro, acompanhado da esposa, a primeira Dama Rosiane Ribeiro, a vice-prefeita Cristiane Viana e o Secretário de governo Almir Batista esteve em Londrina hoje pela manhã, 25, em Londrina, para acompanhar o evento de um lançamento habitacional com a presença do governador Carlos Massa Ratinho Junior.
Na ocasião, o prefeito, que levou várias reivindicações e demandas para beneficiar Sabáudia para apresentar às autoridades. Moises e a equipe que o acompanhou manteve contato com o governador Ratinho Jr, que colocou seu gabinete à disposição do município, assim como a deputada federal Luísa Canziani, que convidou o prefeito para visitar seu gabinete em Brasília e fomentar os projetos de interesse da cidade, da esfera federal.
O deputado Cobra Repórter, que também participou do evento, reafirmou seu compromisso com Sabáudia, adiantando que seu gabinete está aberto para que que trabalho entre o Estado do Paraná e o município de Sabáudia seja de êxito.
Outro deputado estadual que Moises manteve diálogo no evento foi Tiago Amaral, que reafirmou sua disponibilidade em dar continuidade ao atendimento das demandas e parceria com o município.
Na ocasião, o Deputado Tercílio Turini e o prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, que recepcionou as autoridades se demonstraram receptivos os sabaudienses.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: