Ocorrência Policial

MOÇA DE 18 ANOS QUE SUMIU DE CASA HÁ UMA SEMANA É PROCURADA PELA FAMÍLIA EM APUCARANA

Compartilhe no WhatsApp

O PAI DA JOVEM SUZANA DOMICIANO MENDES, DE 18 ANOS, MORADOR NA RUA MANOEL BILAR NÚMERO 68, NO DISTRITO DO PIRAPÓ, EM APUCARANA, E DEMAIS FAMILIARES ESTÃO À PROCURA DA MOÇA, QUE TEM UM POUCO DE DÉFICIT INTELECTUAL E SAIU DE CASA DE CHINELOS NA TERÇA-FEIRA (26) DA SEMANA PASSADA E NÃO RETORNOU MAIS.
Ele registrou boletim de ocorrência na 17ª SDP sobre o desaparecimento da filha na quinta-feira (28) da semana passada.

O pai contou que a jovem disse ao sair da moradia que já retornaria para ir ao dentista com a mãe e desapareceu. Suzana foi vista pela última vez por amigos e familiares há uma semana, andando no distrito do Pirapó com algumas pessoas que seriam da cidade de Cambira. Na quinta-feira (28) ela informou à família por telefone que estaria em Cambira e voltaria para casa até as 12 horas daquele dia, mas isso não aconteceu. Desde então, o telefone celular da moça só cai na caixa postal.

O pai de Suzana acrescentou que ele e a esposa não estão conseguindo nem dormir direito por causa da situação. Qualquer informação sobre o paradeiro de Suzana Domiciano Mendes pode ser repassada pelos fones (43) 9 9932 6498 ou 190.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia Internacional das Mulheres

Aravel – Clique para Ampliar

Contato – (43)99916-6212 – Simone

Depilação a Laser Crystal 3D

Atom Academia

Rádio Gospel Hits

Jornal Edição de Notícias

× Fale Conosco - Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: