Arapongas

Mês da Mulher: Ônibus Lilás presta diversos serviços na Zona Sul em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Arapongas recebeu nesta quinta-feira (07), o “Ônibus Lilás”, na Praça Céu das Artes, na Zona Sul. O projeto desenvolvido pela Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho, e apoio do deputado estadual Tiago Amaral, é voltado para diversos atendimentos às mulheres.

A oportunidade foi intermediada pela vereadora Meyre Farias, contando com a presença do prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, diretora da Saúde, Sandra Onofre, demais lideranças e incentivadores da iniciativa. “Arapongas agradece a parceria que construímos junto ao governo do Estado e também com o deputado Tiago Amaral. A vereadora Meyre colocou seu gabinete à disposição e a Prefeitura deu todo o suporte”, salientou.

Onofre destacou ainda os serviços prestados em prol da mulher araponguense. “Arapongas têm uma rede ampla de serviços voltados às mulheres, e neste mês teremos outras agendas especiais”, acrescentou. A vereadora Meyre Faria também reforçou sobre a iniciativa. “Defendemos o cuidado e atenção com as mulheres da nossa cidade. Com o apoio da prefeitura e do Governo Estadual tivemos mais uma edição do Ônibus Lilás”, disse.

Ações – Os atendimentos foram voltados para a saúde; com aferição de pressão arterial e vacinação, além de serviços de bem-estar e beleza. O evento contou também com a participação da Secretaria de Assistência Social (Semas), da Secretaria da Saúde e da Secretaria de Segurança e Trânsito e Polícia Militar – por meio da equipe Patrulha Maria da Penha.

Os atendimentos acontecem das 09h às 17h. O evento contou também com a visita dos alunos da Escola Municipal Dra. Maria Hercília –  que conta com a disciplina cívico-militar.

 

 
 
 
 
 
 
 
 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: