Arapongas

Menor é morto por sargento da PM durante tentativa de roubo em praça de pedágio

Compartilhe no WhatsApp

Um adolescente foi morto durante tentativa de assalto a praça de pedágio de Jataizinho na BR-369 (norte do Paraná) na noite de quarta-feira (5). De acordo com a PM, dois homens armados em uma motocicleta deram voz de assalto em uma cabine da praça de pedágio na BR-369.

Conforme o boletim de ocorrência, a atendente que estava da cabine sinalizou de alguma forma que estava acontecendo o roubo. Um sargento aposentado viu a situação, se aproximou e percebeu que se tratava de um roubo. Ele chegou e deu voz de abordagem, mas os dois assaltantes apontaram arma pra ele, que acabou efetuando disparos contra os suspeitos e matando o adolescente infrator. O sargento aposentado não ficou ferido.

Um dos assaltantes fugiu com a motocicleta e o outro ficou ferido. Equipes de socorro da concessionária Econorte realizaram o atendimento, mas o adolescente morreu ainda no local. Com ele foi encontrado um simulacro de pistola e dinheiro. Já o outro assaltante fugiu e há a suspeita de que ele esteja baleado.

O corpo do menor foi levado aos Instituto Médico Legal (IML) de Londrina para exame de necropsia.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: