Notícias Geral

Menina sobrevive a tempestade de neve ao abraçar um cão

Compartilhe no WhatsApp

Uma criança de 10 anos se perdeu ao tentar voltar pra casa e ficou durante a noite ao relento, debaixo de uma tempestade de neve, na Rússia.

ma menina de 10 anos, que se perdeu depois de sair da escola em direção a casa, sobreviveu a uma noite ao relento debaixo de uma tempestade de neve ao abraçar um cão, relata a imprensa russa. 

De acordo com um relatório, a menina vive em Uglegorsk, na Rússia, e saiu da escola na semana passada para regressar a casa, mas perdeu-se. 

Ao longo de cerca de 18 horas, a menina foi procurada pelas autoridades. Perante a pista de moradores da zona, de que tinham visto uma menina a brincar com um cão na noite anterior ao seu desaparecimento, os grupos de busca concentraram-se em casas com animais de estimação.

Um voluntário das buscas acabou por a encontrar, na manhã seguinte, sentada com um cão num abrigo para animais ao ar livre. A criança estava abraçada ao animal.

Graças ao cão vadio, a menina conseguiu sobreviver a temperaturas de 11 graus negativos. Às autoridades, a menor relatou que estar abraçada ao animal ajudou-a a aquecer-se. 

Com Informações: Notícias ao minuto

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Tonél Decor

Vendo ou Troco Apartamento

Dia das Mães

Fala Aí – 87,9 FM

JR Martelinho de Ouro

Açucaradus

Atom Academia

Promoção Beneficente 22/05

Cursos Gratuitos

Clique na Imagem p/Ampliar

Jornal Edição de Notícias

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: