Ocorrência Policial

MENINA DESMAIA APÓS INGERIR 1 LITRO DE VODKA COM ADOLESCENTE EM ARAPONGAS

Compartilhe no WhatsApp

GUARDA MUNICIPAL (GM) DE ARAPONGAS DEU APOIO NA SEXTA-FEIRA (12) A UMA EQUIPE DO SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL DE URGÊNCIA (SAMU) PARA PRESTAR DE SOCORRO A UMA MENOR DEPOIS QUE ELA BEBEU UM LITRO DE VODKA JUNTO COM OUTRO ADOLESCENTE E DESMAIOU NA RUA JACUTINGA, NO CENTRO DA CIDADE.

A princípio o Samu foi acionado para atender uma pessoa que teria se envolvido em uma briga e por isso pediu apoio à GM.

Mas quando os guardas municipais chegaram no local indicado por quem fez a solicitação, o Samu já prestava socorro à menor desmaiada, que estava junto com um adolescente também embriagado. Ele relatou à GM que os dois haviam bebido um um litro de vodka e não haviam brigado.

A menor foi encaminhada pelo Samu à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Guardas municipais foram até a moradia da avó da menina e relataram a situação de sua neta. A mulher então foi até a UPA acompanhar a neta. Já o adolescente que estava junto com a menina foi orientado a ir para casa. O Conselho Tutelar não foi acionado.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Aravel

JR Martelinho de Ouro

Atom Academia

Jornal Edição de Notícias

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: