Ocorrência Policial

Menina de 7 anos morre engasgada com pedaço de salsicha na festa de seu aniversário em Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

Uma menina morreu após se engasgar com um pedaço de salsicha e sofrer parada cardiorrespiratória durante a festa de comemoração de seu sétimo aniversário, conforme informações de familiares da criança. O fato trágico aconteceu na noite de sábado (11), na Rua Adélio Gracioli, no Jardim Marissol, na zona leste de em Apucarana (Norte do Paraná).

Cíntia Alves Fernandes, de 7 anos, ainda chegou a ser socorrida e levada por parentes à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) . Eles detalharam que a criança teria pedido salsichas, mas os pais disseram para ela não comer. A a menina mesmo assim teria pegado o alimento escondido na geladeira, e, depois de comer, começou a passar mal. Desesperados, os pais levaram a criança até a UPA.

A família deu entrada com Cíntia no UPA por volta das 23h, quando ela sofreu parada cardiorrespiratória. A equipe Avançada do SAMU foi chamada, chegou ao local e conseguiu reanimar a menina, que em seguida foi encaminhada ao Hospital Materno Infantil da Providência em Apucarana.

Mais uma parada cardiorrespiratória
Mas a pequena Cíntia teve mais uma parada cardiorrespiratória e quadro ficou irreversível. A morte foi confirmada no inicio da madrugada deste domingo (12). Informação preliminar do Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana que a criança morre por asfixia.

Comoção até em funcionários de hospital
O fato causou grande comoção em Apucarana, inclusive em funcionários do Hospital Materno Infantil da Providência. O corpo da criança é velado na Capela Mortuária do Jardim Ponta Grossa, na Avenida Central do Paraná, o e sepultamento está marcado para as 9 horas desta segunda-feira (13), no Cemitério Cristo Rei.
TN ONLINE

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: