Ocorrência Policial

MENINA DE 7 ANOS DÁ ENTRADA NO HOSPITAL DA PROVIDÊNCIA COM PERNA QUEBRADA PELO IRMÃO DE 13 ANOS

Compartilhe no WhatsApp

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS DA POLÍCIA MILITAR (PM) DE APUCARANA DIVULGADO NESTE DOMINGO (22) DÁ CONTA QUE ÀS 2H05 DA MADRUGADA DEU ENTRADA NO LOCAL UMA MENINA DE 7 ANOS, RESIDENTE EM JANDAIA DO SUL, COM FRATURA DO FÊMUR DA PERNA ESQUERDA PROVOCADA POR AGRESSÃO.
No local, policiais militares entraram em contato com a mãe da criança. Esta informou que reside à margem da BR-369, no município de Jandaia do Sul, e que saiu de casa por volta das 20 horas, sendo que por volta das 22h recebeu a ligação de sua sogra informando que sua filha de 7 anos havia sido agredida pelo irmão de 13 anos. Quando ela retornou para sua residência sua sogra informou que o filho havia discutido com a irmã e lhe agrediu.

A sogra então brigou com ele e mandou que saísse de sua casa, mais ele queria sair junto com sua irmã, porém a irmã se recusou em acompanhar o menino, e neste instante ele ficou alterado e agrediu a irmã com chutes em sua perna esquerda, resultando na fratura do fêmur. Contudo, ao interpelar a mãe sobre o motivo da agressão do irmão contra a irmã, ela informou que o garoto foi diagnosticado por hiperativismo e faz uso de remédios controlados diariamente, sendo atendido pelo Hospital Regional de Jandaia do Sul.

Depilação a Laser Crystal 3D

Molicenter – Ofertas

Black Week Unicesumar

Contato – (43)99916-6212 – Simone

Atom Academia

Convocação para Assembleia Extraordinária

Famintu’s Pet

Rádio Gospel Hits

Jornal Edição de Notícias

× Fale Conosco - Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: