Ocorrência Policial

MENINA DE 7 ANOS DÁ ENTRADA NO HOSPITAL DA PROVIDÊNCIA COM PERNA QUEBRADA PELO IRMÃO DE 13 ANOS

Compartilhe no WhatsApp

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS DA POLÍCIA MILITAR (PM) DE APUCARANA DIVULGADO NESTE DOMINGO (22) DÁ CONTA QUE ÀS 2H05 DA MADRUGADA DEU ENTRADA NO LOCAL UMA MENINA DE 7 ANOS, RESIDENTE EM JANDAIA DO SUL, COM FRATURA DO FÊMUR DA PERNA ESQUERDA PROVOCADA POR AGRESSÃO.
No local, policiais militares entraram em contato com a mãe da criança. Esta informou que reside à margem da BR-369, no município de Jandaia do Sul, e que saiu de casa por volta das 20 horas, sendo que por volta das 22h recebeu a ligação de sua sogra informando que sua filha de 7 anos havia sido agredida pelo irmão de 13 anos. Quando ela retornou para sua residência sua sogra informou que o filho havia discutido com a irmã e lhe agrediu.

A sogra então brigou com ele e mandou que saísse de sua casa, mais ele queria sair junto com sua irmã, porém a irmã se recusou em acompanhar o menino, e neste instante ele ficou alterado e agrediu a irmã com chutes em sua perna esquerda, resultando na fratura do fêmur. Contudo, ao interpelar a mãe sobre o motivo da agressão do irmão contra a irmã, ela informou que o garoto foi diagnosticado por hiperativismo e faz uso de remédios controlados diariamente, sendo atendido pelo Hospital Regional de Jandaia do Sul.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: